SBT muda programação, mira em novelas mexicanas e anuncia grandes novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Valentina em A Dona e Ana Paula em A Que Não Podia Amar (Foto: Reprodução)

Valentina em A Dona e Ana Paula em A Que Não Podia Amar (Foto: Reprodução)

Silvio Santos está decido mesmo a recuperar os índices do SBT na faixa vespertina. Amargando o terceiro lugar na faixa, período em que há muito tempo assegurava a vice-liderança para a emissora com certa tranquilidade, o canal da Anhanguera terá novidades a partir de abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Exibida pelo SBT, Supernatural chega ao fim e ator vai aos prantos em despedida da série

Após a exibição inesperada de A Rosa dos Milagres, no ar após o fim da reprise de Carrossel, Silvio ordenou colocar um time de peso no fim das tarde. Para isso, mandou escalar novelas em que os atores já são bem conhecidos no Brasil.

+Mara Maravilha dá entrevista bombástica, faz pedido para atuar em novela noSBT e dispara: “Estava engasgada”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta disso, a trama mexicana A Dona foi escolhida por, além de fazer sucesso quando exibida pela primeira vez, contar com atores como Gabriela Spanic, Fernando Colunga e Lucero conhecidos dos telespectadores do SBT. Com par romântico protagonizado por Lucero (“Por Ela Sou Eva”) e Fernando Colunga (“A Usurpadora” e “Maria do Bairro”), e com Gabriela Spanic (“A Usurpadora”) interpretando mais uma vilã, a trama conseguiu cativar o público mexicano em 2010. Tamanho sucesso fez com que a novela fosse reprisada em 2014.

+Matéria polêmica sobre Anitta e Bruna Marquezine é anunciada e em seguida censurada em programa do SBT

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Dona já estreia no próximo dia primeiro de Abril, 18h30. E para completar, com o fim de Tereza, o SBT atendeu os pedidos do público e escalou a exibição inédia da novela A Que Não Podia Amar. A trama é protagonizada pela atriz Ana Brenda, a mesma do grande sucesso Coração Indomável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucero em cena de A Dona
(Foto: Divulgação/SBT)

La Que no podía Amar, título original, foi exibida pela primeira vez na televisão entre 2011 e 2012 e foi um sucesso de audiência, alcançando mais de 20 pontos no último capítulo no México. É protagonizada pelos atores Ana Brenda, Jorge Salinas, José Ron e Susana González. Ainda não havia sido exibida pelo SBT.

Durante a programação da emissora de Silvio Santos já é possível notar uma chamada divulgando ambas as tramas. No vídeo, o SBT destaca os nomes dos protagonistas e enfatiza a história envolvente das duas novelas mexicanas. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=Tz5XlpzvFuE

Quer saber mais? Siga Raquel Souza no Instagram clicando aqui.

ENTENDA A SINOPSE DE A DONA E A REPERCUSSÃO DA REPRISE DO SBT:

Valentina (Lucero), protagonista da trama do SBT, é uma jovem que tem tudo para ser feliz: beleza, fortuna, uma carreira brilhante e um noivo a quem ama intensamente. Vive na mansão deixada por seus pais com sua tia Isabel (Silvia Pinal) e sua prima Ivana (Gabriela Spanic), a quem considera uma irmã. Ivana vive corroída por inveja e ciúme de Valentina, e está disposta a tudo para conseguir o que quer.

Valentina acredita que sua felicidade será completa quando se casar com Alonso (David Zepeda), o que acontecerá em poucos dias. Mas a realidade está a ponto de destruir sua ilusão: além de só estar interessado em sua fortuna, ele ainda é amante de Ivana, com quem planejou um golpe para roubar a fortuna de Valentina. Alonso faz Ivana acreditar que fugirão juntos para fora do país, mas ele nunca chega ao aeroporto e muito menos ao altar onde Valentina o espera.

+Ex-BBB Ana Paula Renault revela problemas com ansiedade e faz desabafo sobre estado emocional

Depois de sofrer tamanha desilusão, Valentina se transforma em uma mulher fria, autoritária, déspota e amargurada. Ela se isola do mundo e vai morar na fazenda “Los Cascabeles”, uma de suas propriedades. Lá ela conhece José Miguel (Fernando Colunga), que recentemente se mudou para a fazenda vizinha. Em pouco tempo, Valentina consegue ser odiada por todos do povoado, pois seu capataz, Rosendo (Sergio Goyri) – um homem perverso e sádico – comete muitas atrocidades em nome dela.

José Miguel e Valentina vivem em guerra por causa dos limites de suas terras. Ela age com orgulho e agressividade, mas José Miguel logo começa a se apaixonar pela beleza e pelo caráter de Valentina. Apesar de todos os obstáculos provocados por Ivana e Rosendo, a aparente antipatia de Valentina pelo fazendeiro vai se transformando em amor. Eles terão que lutar contra o próprio orgulho para viver essa grande paixão.

+Após trabalho na RecordTV, Joana Fomm volta para a Globo e grava série

O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira, 22 de março, através das redes sociais do SBT e o público foi à loucura com o retorno de mais uma novela mexicana.

https://twitter.com/ellucastv/status/1109238547813416960

Autor(a):

Sair da versão mobile