Um importante nome dos domingos do SBT na Globo e um nome da Record na Band: as reviravoltas da TV brasileira em 2023
É comum que emissoras invistam em mudanças em seu time de profissionais ou até mesmo em suas rígidas regras para manter a competitividade na TV. O ano de 2023, entretanto, trouxe algumas surpresas para o público envolvendo Eliana na Globo e Adriana Araújo, que era da Record, na Band.
A Globo pegou o mercado de surpresa ao anunciar uma apresentação para lá de especial no “Criança Esperança”, que vai ao ar no dia 7 de agosto. A emissora trará de volta duas famosas e uma artista que nunca sequer pisou nas estruturas da emissora nas últimas décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Xuxa, que retomou uma relação com a emissora carioca desde sua saída, na década passada, Angélica também voltará para uma apresentação ao lado da amiga. Como se já não fosse o bastante, o SBT liberou Eliana para que as três pudessem estar juntas no palco.
AMIGAS DE VERDADE
O momento com certeza chamará atenção de todos que acompanharam o auge das apresentadoras nos tempos em que comandavam programas infantis. Além disso, as artistas também fazem questão de destacar que possuem uma amizade na vida real, onde costumam trocar figurinha através de um grupo de WhatsApp. Elas nunca estiveram juntas na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM DEIXOU A RECORD?
Adriana Araújo teve uma saída conturbada da Record, no ano passado. A jornalista se envolveu em briga com a emissora após se expressar politicamente nas redes sociais. Ela foi retirada do “Jornal da Record” e passou para o “Repórter Record – Investigação”, uma vez por semana.
A âncora, no entanto, ganhou uma nova chance ao fechar acordo com a Band. Ela comandou o “Boa Tarde São Paulo”, que ficou apenas alguns meses no ar, mas ganhou espaço no “Jornal da Band”. Na bancada, a profissional garante todas as noites uma vitória na audiência contra o SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE