Como se sabe, um dos carros-chefe da grade do SBT são os filmes. Ainda se utilizando de alguns títulos que sobraram do catálogo da Warner, que foi para a Globo, o canal promete novidades nesse sentido dentro de poucos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção da emissora, diga-se Silvio Santos, está desenvolvendo esforços para fechar com outra grande distribuidora, o mais rapidamente possível, e já existem negociações em curso, como informa o jornalista Flávio Ricco.
Atualmente, o canal concentra as sessões “Cine Espetacular“, às terças; “Tela de Sucessos“, às sextas; “Cine Belas Artes“, aos sábados, e não descarta colocar no ar uma outra, para tapar o buraco que será deixado pelo “Domingo Legal” de Celso Portiolli, a partir de fevereiro.
Vale dizer que a gigante Warner, que até há pouco era do SBT, fechou, em agosto do ano passado, um contrato milionário com a Globo que contempla um pacote exclusivo de filmes e séries.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A exibição de filmes da Warner pelo SBT continua acontecendo por enquanto, pois o contrato assegura ao canal o direito de reexibir as produções uma certa quantidade de vezes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE