O SBT Notícias, na madrugada de quarta para quinta, 14 de junho, superou a Globo e conquistou o primeiro lugar de audiência na Grande São Paulo em seu horário de exibição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Público rejeita Thaís Melchior no lugar de Milena Toscano em As Aventuras de Poliana
O telejornal atingiu a média de 4,1 pontos de média na edição. Durante a exibição do SBT Notícias, na faixa da 1h37 à 5h59, a Globo ficou com 3,9 pontos de média e amargou a vice-liderança exibindo o Jornal da Globo, o talk show Conversa com Bial, o especial Copa na Rússia, a sessão de filmes Corujão e Hora Um.
A Record durante todo o confronto marcou 0,6 de média. Cada ponto de audiência equivale a cerca de 72 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são consolidados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JÁ NA RECORD, APOCALIPSE TERMINA EM TERCEIRO LUGAR NO IBOPE E DECEPCIONA RECORD
Folhetim da Record, Apocalipse chegou ao fim nesta segunda-feira (25) com a 2ª pior audiência final das novelas bíblicas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
+ Direção da RedeTV proibiu apresentadora de usar cabelo cacheado e ela tomou atitude surpreendente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibido na faixa das 20h45 às 21h36, o último capítulo da trama escrita por Vivian de Oliveira fechou com 13,1 pontos de média, 15 pontos de média e 17% de share, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Foi o segundo pior ibope de capítulo final de um folhetim bíblico da Record, superando apenas O Rico e Lázaro, que terminou com média de 12,1 pontos em 20 de novembro de 2017.
Na média geral, no entanto, Apocalipse foi ainda pior e chegou ao fim com a menor audiência desde que a Record começou a apostar no filão de novelas bíblicas, em 2015. Ficou atrás de Os Dez Mandamentos (16,2), Os Dez Mandamentos: Nova Temporada (15,5), A Terra Prometida (14,5) e O Rico e Lázaro (10,1).
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.