SBT oferece novela do século 20 na feira internacional de televisão em Cannes

05/10/2013 às 15h31

Imagem PreCarregada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SBT irá oferecer novelas que foram produzidas há mais de 15 anos, em Cannes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SBT irá oferecer na feira internacional de televisão em Cannes, na França, novelas que foram produzidas há mais de 15 anos. O evento, que  é um dos maiores da TV no mundo, terá inicio nesta segunda-feira, 7.

 Chiquititas (2013), Carrossel (2012), Amor e Revolução (2011), Uma Rosa com Amor (2010), Vende-se um Véu de Noiva (2009), Revelação (2008), Fascinação (1998), Os Ossos do Barão (1997) e Éramos Seis (1994), são as sete novelas que os diretores do SBT estão levando para Cannes.

A venda de novelas antigas em pleno século 21 é considerada como uma movimentação normal no mercado, já que outras emissoras mundo afora possuem a mesma estratégia. Diferente do SBT, a Globo prevalece a política de expor produções mais recentes.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SBT também irá apresentar ainda ao mercado externo séries (como as pegadinhas da Menina Fantasma), jornalísticos e até mesmo o formato do SBT Folia.

Fernando Pelágio e Murilo Fraga, diretor de Planejamento Artístico e Criação e diretor de Programação, respectivamente, irão representar a emissora na feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cannes
França
Murilo Fraga
SBT

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.