Após a estreia de Gugu Liberato, no final de fevereiro, os números de audiência passaram a se modificar no fim de noite, com vantagem para a Record, que tem ocupado o segundo lugar com frequência, ficando assim, à frente de Ratinho.
O alto comando do SBT vem acompanhando bem de perto a briga acirrada pela vice-liderança no período noturno. Apesar do “Programa do Gugu” levar vantagem em alguns confrontos, os produtores de todas as atrações exibidas no horário foram orientados que o mais importante é manter o equilíbrio e evitar fórmulas mais apelativas, que buscam audiência a qualquer custo. É o que informa o jornalista José Armando Vannucci.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A prioridade da emissora de Silvio Santos é ter uma programação voltada à família na faixa da noite.
Na última quarta-feira (06), por exemplo, o “Programa do Ratinho” exibiu reprise da escolinha que o apresentador fez alguns anos atrás. A reexibição pode ser entendida como forma de testar se o formato rende audiência, para assim voltar ao ar. O quadro chegou a vencer Gugu durante um bom tempo, e ajudou na média geral da atração, que teve índice superior as semanas anteriores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE