Histórico! SBT passa perna na Globo, toma futebol da emissora e passará a transmitir partidas às quartas-feiras

SBT vence Globo e poderá transmitir o futebol (Foto: Reprodução)

SBT vence Globo e poderá transmitir o futebol (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SBT passa a perna na Globo e também terá futebol

O SBT decidiu apostar todas as suas fichas no esporte e está batendo de frente com a Globo. Se antes a emissora carioca era detentora de todos os direitos exclusivos dos principais campeonatos de futebol do mundo, isso não vai mais acontecer em 2020, muito em função da crise financeira.

+Catia Fonseca, após rasteira de Claudete Troiano, é convocada pela Gazeta após anos de saída bombástica: “Chocante”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que o canal de Silvio Santos decidiu negociar a compra dos direitos exclusivos da Libertadores, competição que reúne os melhores times da América Latina. De acordo com informações do UOL, as negociações do SBT a Conmebol segue em ritmos avançados e o anúncio deve ser feito nos próximos dias.

+Ex de Eduardo Costa, que acusou cantor de ameaça de morte, é confirmada em A Fazenda e ele reage: “Não vai ser”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, a Globo havia reincidindo o contrato e a Conmebol se aproveitou desta situação para procurar outras emissoras no Brasil que tivessem interesse em exibir a Libertadores. O SBT se animou com a ideia e avançou com as negociações. O pacote do canal será o mesmo que até então era da Globo.

+Bolsonaro provoca Globo imitando discurso de Roberto Marinho e Jornal Nacional arma vingança brutal

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, a emissora de Silvio Santos terá direito a exibição de dois jogos por rodada nas quartas-feiras. As transmissões já devem ser iniciadas na próxima semana, quando o campeonato se inicia. Os últimos detalhes do contrato do SBT com a Conmebol devem ser acertados até o final de semana.

Silvio Santos tomou importante decisão (Foto: Reprodução)

GLOBO PERDE O DIREITO

A Globo, diante da crise que se instalou por conta do Coronavírus, decidiu rescindir o contrato da competição após pedir a diminuição do valor pago à Conmebol anualmente. O canal chegou a renegociar um novo acordo, mas acabou recebendo uma reposta negativa.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile