SBT pega todos de surpresa, anuncia nova programação e escala novelas bombas para horário noturno
12/10/2021 às 19h32
Surpreendendo a todos, o SBT anunciou que manterá com a sua programação de novelas mexicanas sendo exibidas em horário nobre
O SBT pegou todo mundo de surpresa recentemente ao anunciar o remake de A Usurpadora para a sua grade de programação noturna. A notícia veio como uma bomba pelo fato de que as novelas mexicanas exibida pela emissora de Silvio Santos tradicionalmente foram exibidas somente no período clássico delas: durante as tardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Usurpadora, mesmo de início tendo agradado muita gente nesse novo horário de exibição, acabou não correspondendo tanto em audiência e atualmente vem sofrendo com a concorrência forte que enfrenta na Record. O canal paulista, vale recordar, vem fazendo bonito com a exibição da série estrangeira Quando Fala o Coração.
SBT anunciou nova programação
Mas engana-se quem acha que o SBT pretende abrir mão dessa nova faixa de novelas mexicanas assim tão facilmente. Isso porque o canal acaba de anunciar em sua programação que a faixa permanecerá fixa, com outras novelas bombas sendo preparadas para serem exibidas assim que a trama de Gaby Spanic sair do ar com o fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na chamada em questão, foram exibidas cenas de várias novelas mexicanas, como o grande sucesso Rubi, que também já foi exibida no SBT com enorme sucesso de audiência. Nessa chamada, o canal de Silvio Santos mencionou diversos ingredientes que já são reconhecidamente famosos por estarem nas novelas do país vizinho.
Vem muita coisa que todos conhecem
“Amor, intriga, segredos, revelações, sentimentos que se renovam a cada capítulo e já fazem parte das nossas tardes, agora também nas noites de segunda a sexta. Emoções que a gente sente, paixões que a gente vive, estrelas internacionais, histórias surpreendentes em novelas de sucesso que você vai ver aqui no SBT”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.