O SBT vai apostar em um novo programa feminino nas manhãs
O ano de 2020 não foi dos melhores quando o assunto diz respeito a audiência e faturamento no SBT. Em função da pandemia, a emissora teve que promover uma série de cortes no orçamento, vários profissionais de peso foram demitidos, sem falar nas mudanças e indefinições quanto a programação.
Para o novo ano que se inicia, o plano do SBT é começar promovendo a diferença logo na faixa da manhã. Assim como a Globo, o canal quer um programa feminino nesse horário e isso vem sendo tratado como uma das prioridades. Porém, muita coisa ainda precisa ser definida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos grandes problemas é escolher quem vai apresentar o programa feminino. Entre as apostas aparece o nome de Chris Flores. Desde que foi contratada pelo SBT, a apresentadora se tornou uma das queridinhas de Silvio Santos e já ganhou a oportunidade de comandar vários programas dentro da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Renata Fan esquece namorado e surge se declarando em vídeo para homem: “Meu sentimento de amor”
Além de Chris Flores, uma outra forte concorrente pode entrar na disputa. Trata-se de ninguém mais, ninguém menos do que Rebeca Abravanel, a filha de Silvio Santos. Atualmente ela comanda o Roda a Roda, mas a direção do SBT não descarta a possibilidade contar com a ela em uma outra atração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca ótima audiência e mantém a vice-liderança absoluta
● Domingo Legal conquista a segunda colocação e marca mais que o dobro da atração concorrente
● “Monstro”: Cariúcha fica cara a cara com famoso após barraco, assume o que fez e choca com revelação no SBT: “Gay”
Outra pessoa que também pode comandar o novo programa no SBT é Ticiana Villas Boas. A apresentadora renovou o contrato com o canal recentemente e também se tornou uma opção. Dentro do canal, outros nomes também despontam como possíveis escolhas, resta saber quando o martelo será batido.