SBT, ¿Por qué … te callas?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Concessão!

Todos lembramos do rei Juan Carlos da Espanha mandando Hugo Chaves calar a boca. Aqui em nosso país, os jornalistas também se calam, caminham miudinho, cuidam cada verbo. Basta ir para o SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Danilo Gentili, quando na Band, tinha horário nobre às segundas. No CQC víamos suas intromissões no mundo das falcatruas políticas, depois ganhou programa diário, em horário que os estudantes chegavam da faculdade. Foi para o SBT e concorre com a “Sessão Coruja” ( como diria Cazuza ).

Rachel, soltando o verbo em uma pequena emissora, ganhou espaço na grande mídia de Silvio Santos. Além do espaço, ganhou também o cartão vermelho ( este vermelho não tem ligação com a cor de partido político, viu! )

Paulo Martins, que fazia caretas provocadas por sua indignação contra o roubo de mi(bi)lhões, precisa pedir licença para uma simples tossida. Vai ver, seu sonho agora é ter a liberdade que Bonner tem para entrevistar os candidatos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem diria,  termos a Globo como exemplo de liberdade jornalística.

Bons tempos em que Rachel podia cantar “Nós vamos invadir sua praia” sem ter medo de perder a garganta para  a turma da “foice” e/ou ser massacrada por aquela do “martelo”!

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SBT,  ¿Por qué … te callas?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Control C > Control V de hoje é: “O Cleomar só pode ser recordista, e do tipo fanático religioso. É uma perca (sic) de tempo ler texto pago pelos dizimistas!”

Autor(a):

Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo:

Sair da versão mobile