Com uma intensa movimentação rumo a uma mudança na programação do ano que vem, o SBT deve bater o martelo sobre programação
O SBT está se mexendo atualmente para escalar qual será a sua programação para o ano que vem, quando muita coisa deve mudar na grade do canal de Silvio Santos. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, várias possibilidades estão sendo analisadas atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista, o pensamento é bater o martelo em muita coisa ainda, apesar de haver uma coisa em que não deve ser mexida no canal de jeito nenhum, a faixa de novelas reprisadas no período vespertino, que seguirá do jeito que está por ser uma das únicas atrações com alta audiência no canal.
SBT passa por dificuldades
Flávio Ricco ainda apontou algumas dificuldades do SBT em relação às emissoras concorrentes. “O que falta ao SBT é a mobilidade que sobra a Record, Globo e até mesmo Band, para se adaptar a certas situações. E que se exige de qualquer grande rede de televisão”, disse ele, se referindo aos plantões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista, são poucas as vezes em que o canal abre espaço para divulgar algum fato inesperado, principalmente porque há uma enorme dificuldade do jornalismo do canal para cobrir uma eventualidade e entrar com uma edição extraordinária, o que não acontece nas concorrentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emissora estaria acomodada
“Aliás, uma maneira de ser, que acabou gerando até certo comodismo. Na recente morte da cantora Marília Mendonça, por exemplo, ao contrário das concorrentes, o SBT seguiu a sua vidinha de sempre. Passou batido”, citou como exemplo o jornalista do R7, apontando certa acomodação da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE