BABADO

SBT quer entrar na briga com Record e Globo e busca reality show para concorrer com BBB e A Fazenda

SBT busca um formato de reality show (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

SBT busca um formato de reality show (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SBT busca novo reality show

Não é de hoje que a Globo vem fazendo um enorme sucesso com o BBB e a Record, mesmo com a temporada em baixa, fatura uma fortuna com A Fazenda. Em meio a tudo isso, parece que o SBT também quer apostar todas as suas fichas em um reality show e já entrou em campo buscando um formato.

A emissora de Silvio Santos, vale dizer, já exibiu entre 2001 e 2004 a Casa dos Artistas. Diante disso, o SBT mandou para a França uma representante para participou da 38ª edição da Mipcom Cannes, a maior feira de conteúdo de entretenimento do mundo, que aconteceu entre 19 e 20 de outubro de 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A escolhida para representar o canal foi Daniela Beyruti, filha do apresentador. Além disso, segundo informações do colunista Sandro, do Natelinha, Richard van Esch fez uma outra viagem internacional. Ele foi para MipCancun, feira dedicada a produtos latino-americanos e hispânicos dos EUA no mês de novembro.

Em ambas as viagens, o principal objetivo era procurar um reality show. Algumas negociações estão acontecendo a todo vapor. Aliás, o SBT já tem um estúdio prontinho para receber o novo formato, até mesmo uma piscina foi construída no local. Se tudo der certo, o programa deve acontecer no ano de 2023.

SBT busca um novo formato de reality show para competir com o BBB e A Fazenda (Foto: Reprodução / SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GLOBO FATURA FORTUNA

A ideia do SBT em conseguir um reality show é ir pelo mesmo caminho da Globo. Com o BBB, a expectativa é que a emissora fature R$ 1 bilhão antes de o programa entrar no ar. A rede de supermercados Carrefour vai ocupar o lugar que era das Americanas, que seguirá no programa, mas com outro foco.

O Carrefour pagou R$ 29,5 milhões. Zé Delivery também pagou por sua vaga e a Globo faturou R$ 37,2 milhões. A emissora dividiu o top de cinco segundos em dois momentos e outra marca que vai dividir o top será a Chevrolet, que também adquiriu uma cota master, pagando cerca de R$ 37,7 milhões.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile