Direção vem apostando alto no retorno da atração que consagrou a carreira de Serginho Groisman
Todas as fichas do SBT estão na volta do ‘Programa Livre’. Nos anos 90, o projeto foi um verdadeiro sucesso e, depois de explodir em audiência, ganhou sua versão na Globo.
Na época, a atração era comandada por Serginho Groisman. Hoje, ele segue brilhando nas noites de sábado da platinada com o mesmo tipo de formato, intitulado como o atual ‘Altas Horas’ desde o início dos anos 2000.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dono da produção original, o SBT deve fazer acontecer o retorno do ‘Programa Livre’ ainda este ano e já tem feito vários testes. Mas, segundo o site Observatório dos Famosos, a direção chegou a um consenso: um único apresentador não é suficiente, então, serão três!
Os nomes já até foram escolhidos. De acordo com a publicação, Otaviano Costa, que manteve um contrato de longos anos com a Globo, será o anfitrião junto com o ex-BBB Tiago Abravanel – que é neto de Silvio Santos, por sinal – e o humorista Murilo Couto, que já é de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há pouco tempo, o marido de Flávia Alessandra havia comandado o ‘Cozinhe Se Puder’, apresentado apenas por temporadas. Ele revelou ter fechado um contrato por três meses, mas, ao que parece, pode ter renovado o documento para uma nova estadia.
Quem está no comando do SBT?
Daniela Beyruti, outra das filhas do dono da emissora, assumiu a vice-presidência do canal. Agora, ela é quem está dando as principais ordens no canal. No entanto, mesmo afastado, o pai, Silvio Santos, continua mantando a palavra final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE