O SBT tem tido muito cuidado com os apresentadores do Fofocalizando, programa de fofocas exibido diariamente nas tardes do canal. Como lá os integrantes se expõe muito, a direção resolveu blindar um dos seus mais importantes componentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do jornal Agora, o canal proibiu o apresentador e jornalista Leo Dias de dar qualquer tipo de entrevistas para revistas, sites e programas de TV. Só está autorizado a falar com a própria emissora.
Leo acaba se expondo demais quando conversa com algum veículo. Na última entrevista, para a Veja, Leo assumiu o vício em cocaína e contou que já se internou para cuidar do problema. A informação causou!
DEBORAH SECCO QUER PARTICIPAR DE PROGRAMA DO SBT
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deborah Secco está no centro das atenções com a personagem Karola em Segundo Sol, trama das nove exibida atualmente pela TV Globo. Em entrevista para o programa TV Fama, Deborah fez diversas revelações, dentre elas, se irá adotar uma criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que eu falo é que se eu adotar o segundo [filho], ele [Hugo Moura, o marido] ele não vai ter o terceiro, ele não vai se encorajar. Se eu tiver o segundo biológico ele vai querer adotar o terceiro sem a menor dúvida”, disse Deborah, que já é mãe de Maria Flor.
Deborah aproveitou a oportunidade para fazer um apelo para o apresentador Raul Gil, do SBT. “O sonho dela [Maria Flor] é ir lá cantar e a gente vai ter que fazer acontecer”, disse ela, que ainda fez um apelo: “Me ajudem pessoas, preciso levar a Maria Flor para cantar no vovô Raul”.