Emissora passa por situação delicada e promoveu uma verdadeira onda de demissões
Para quem não tem acompanhado, o SBT está passando por uma situação bastante complicada. Prova disso foram as várias demissões feitas pela direção nos últimos dias.
No mês passado, Roberto Cabrini e Rachel Sheherazade foram mandados embora por decisão do próprio Silvio Santos. Isso aconteceu inesperadamente, já que os dois eram as maiores estrelas do jornalismo da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, isso é somente o começo. O dono do Complexo Anhanguera planeja dar início às demissões em massa. Além disso, ele já cancelou a continuação de As Aventuras de Poliana e dispensou todo o elenco, pegando funcionários e telespectadores de surpresa.
Silvia e Patricia Abravanel também foram afastadas de seus programas na grade do canal. Como já havia sido noticiado, a situação nos bastidores é de medo e tensão, principalmente por saber que a empresa passa por um momento de incertezas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT não vai falir
Apesar das especulações, o grupo de Silvio Santos não deve cair em falência. Na verdade, o homem do baú tem feito todas essas mudanças e demissões na intenção de se adaptar ao “novo normal”, que fez com que diversas empresas se adaptassem.
Diante da pandemia, a direção precisou tomar medidas drásticas. O mesmo aconteceu com a Globo, a Record e a Band. É claro, a expectativa é de que as coisas melhorem no próximo ano.