Ana Paula Renault e Chris Flores peitaram Silvio Santos e criticaram as manifestações ocorridas no 7 de setembro, no “Fofocalizando”, do SBT
Silvio Santos se uniu à RedeTV! e dedicou um espaço na programação do SBT à cobertura dos movimentos a favor de Jair Bolsonaro, na última terça-feira (8). Apesar da imposição, as apresentadora Ana Paula Renault e Chris Flores se manifestaram contra atitudes do presidente ao vivo, no “Fofocalizando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração começou mais cedo ontem justamente para se dedicar à cobertura dos discursos do político contra a democracia brasileira. Antes do tempo programado para a entrada do jornalismo, as apresentadoras do “Fofocalizando” se pronunciaram sobre os acontecimentos.
“Estão tentando se apossar do nosso 7 de setembro para ser uma manifestação que apoia o governo Bolsonaro. A gente viu placas de ‘liberdade’ e depois de ‘intervenção militar’. Então eu vejo uma confusão, inclusive nessas pessoas que se aglomeram e que tentam se apossar da nossa bandeira nacional”, disparou Ana Paula Renault.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chris Flores concordou com as falas da colega e, apesar de não ter sido tão clara em relação à sua opinião, afirmou que todas as opiniões devem ser respeitadas, contanto que não sejam golpistas. O tom das manifestações de ontem, inclusive, tiveram tom golpista e antidemocrático.
ESPAÇO PARA O PRESIDENTE
Silvio Santos, assim como os donos da RedeTV!, possuem apreço pelo discurso de Bolsonaro e já defendeu o presidente em outras ocasiões. Ontem mesmo, o “SBT Brasil” passou vários minutos das falas do presidente. No ano passado, após o vazamento de áudios comprometedores do dia 22 de abril, o telejornal sequer foi ao ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ONDA DE DESGOSTO
Para quem não sabe, emissoras como a Record estão podando jornalistas de manifestarem qualquer tipo de opinião contrária ao governo. Mariana Godoy chegou a chamar uma live de Bolsonaro de “bizarra” e foi punida pela emissora dos bispos. Outros jornalistas também foram orientados a se calar em relação ao governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE