O SBT está de olho na audiência da nova novela da Record, “Os Dez Mandamentos”. A emissora, que exibirá o filme homônimo neste sábado, 4 de abril, com o pretexto de ser em homenagem à Semana Santa, resolveu provocar a concorrente nas chamadas.
Os direitos sobre o filme já é do SBT há alguns anos, mas poucas vezes foi exibido na grade. A produção aproveita o bom momento da trama da Record para tentar atrair parte do público da concorrente e, ao mesmo tempo, revelar o que acontece no final da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso é que na divulgação, o locutor anuncia: “Aqui no SBT, você vai ver a história de Moisés do começo ao fim”. Essa frase teria sido usada para ironizar o formato de novela, produzido pela Record, que conta a trajetória de Moisés em longos 150 episódios.
Sera que essa estratégia vai dar certo? Assista a chamada:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.youtube.com/watch?v=3saJECKaAo8
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE