SBT alfineta Record e Netflix em anúncio
16/02/2014 às 12h52
Lembra do banner acima? Pois é, a Record divulgou esse anúncio em jornais e revistas que circularam no Brasil na semana passada, um dia após Silvio Santos conceder entrevista à Revista Veja São Paulo, dizendo que gosta de assistir “Breaking Bad”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia da Record foi inspirada pela Netflix, prestadora de serviços pela internet, que fez um anúncio semelhante:
A Record não gostou nada da inspiração e ameaçou a abrir processo contra a Netflix. Saiba mais clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, cerca de uma semana após o ocorrido, o SBT resolveu dar uma reposta para as duas empresas: “Enquanto Record e Netflix brigam por causa de entrevista do Silvio Santos, ele faz o que mais gosta: aumenta a audiência do SBT”, destaca a emissora em anúncio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada
● Domingo Legal garante o segundo lugar com 66% de vantagem sobre a terceira colocada
● SBT Brasil desbanca a Band, vai nas alturas e se consolida no horário nobre
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]