SBT quer crescer 10% em faturamento neste ano

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SBT 2013

Com a programação “iluminada” por “Carrossel”, seu maior sucesso nos últimos anos, o SBT faturou mais de R$ 1 bilhão pela primeira vez em 2012, segundo informações de Daniel Castro, do R7.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora pretende crescer 10% neste ano de 2013. O mercado, segundo o colunista do Uol, Flávio Ricco, deve fechar em algo em torno de 6%. Para isso, o canal deve manter o mesmo planejamento de “Carrossel” em “Chiquititas”.

Vale ressaltar que a rede cresceu 10,3% no ano passado, dois pontos percentuais acima da média do mercado de TV aberta (8,3%), de acordo com dados prévios do Projeto Intermeios enviados à emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile