SBT quer indenização de Mc Leozinho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mc Leozinho

SBT afirma que vai pedir na Justiça ressarcimento pelos prejuízos morais de ter sua programação “mutilada”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora conseguiu cassar a liminar que a impedia de exibir o programa “Se Ela Dança, Eu Danço”, em dezembro do ano passado, o funkeiro entrou com ação exigindo R$ 1,5 milhão do SBT, caso a emissora quisesse usar como nome do programa a expressão que fez sucesso no refrão de sua música.

Leozinho obteve uma liminar e o SBT decidiu interromper a atração, mas iniciou o contra-ataque na Justiça. A Justiça aceitou a defesa do SBT, de que a expressão não fora criada pelo músico, mas que era de domínio público.

Leia a íntegra a nota do SBT:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dr. Marcelo Migliori, advogado do SBT diz que “a TVSBT acredita na Justiça e que tem robustas provas que levarão à improcedência da ação. De mais a mais, recorrerá ao Judiciário no sentido de buscar ressarcimento perante o Sr. Leonardo Freitas Mangeli de Brito, em artes MC Leozinho, dos pesados prejuízos morais que a radiodifusora suportou por conta da arbitrária mutilação de sua programação. Não existem “argumentações sofismáticas” sentido de induzir ninguém a erro, vez que a TVSBT não necessita valer-se de tais expedientes. Muito antes ao contrário; a bem da verdade e da lei processual brasileira, as liminares não podem ter caráter irreversível e a censura que redundou na mutilação do programa é, estreme de dúvidas, indelével. Por fim, a imprensa não é o foro correto para discutir-se a justiça da decisão do Poder Judiciário Fluminense e sim perante o MM. Juízo da 15ª Vara Cível do Rio de Janeiro.

Com informações do site F5

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Escreve sobre Televisão desde 2008

Sair da versão mobile