O SBT havia demitido o humorista Paulo Pioli no ano passado, após 14 anos de trabalho em A Praça é Nossa. A dispensa teria acontecido sem um motivo específico, mas devido o corte de gastos que tomou conta da emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gaby Amarantos é ameaçada por fãs de Silvio Santos após comentário polêmico
Agora, meses depois, Paulo está de volta ao SBT e já retomou os trabalhos. Ele fez questão de fazer o anúncio em seu perfil no Instagram, onde publicou uma foto nos bastidores do canal e escreveu na legenda: “O bom filho à casa torna”.
Aos 54 anos, ele foi convidado pelo próprio diretor do programa, Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador Carlos Alberto. “Marcelo acha que os 14 anos que fiquei representou alguma coisa à ‘Praça’. Sempre nos falávamos e ele me colocou na peça ‘Proibidão da Praça'”, disse ele ao UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tinha voltado ainda porque existe uma lei que diz que não poderia pisar na emissora até seis meses após a demissão. Assim que o prazo venceu, no dia seguinte ele me trouxe de volta”, contou ainda. Ele estava há seis meses longe e voltou a gravar na semana passada no SBT.
A edição irá ao ar na noite desta quinta-feira (7). Na época de sua saída, Moacyr Franco e Carlinhos Aguiar também foram surpreendidos com a demissão. Carlinhos já voltou para a emissora, enquanto Moacyr está gravando a série Ilha de Ferro, da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Time de peso: Após convocar chefão da Globo, SBT assina com apresentador do BBB e promove virada para 2025
● SBT e +SBT transmitem Benfica x Barcelona, pela UEFA Champions League, no dia 21 de janeiro
● Ratinho faz SBT brilhar no horário nobre e garante vice-liderança isolada ao vencer novela de concorrente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE