BRIGA NA JUSTIÇA

SBT recusa acordo com Rachel Sheherazade, começa nova guerra e 20 milhões são colocados em jogo

Rachel Sheherazade (Reprodução)

Rachel Sheherazade (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SBT começa nova guerra na justiça com apresentadora

A guerra entre o SBT, empresa de Silvio Santos, e Rachel Sheherazade tem um novo episódio.

Em suma, o SBT não aceitou a possibilidade de fazer um acordo com a apresentadora no processo trabalhista aberto em março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A justiça deu a oportunidade da emissora de Silvio Santos resolver a briga de forma amigável, ou seja, sem precisar ir aos tribunais.

SBT COMEÇA GUERRA

No entanto, o SBT não aceitou a proposta e começou a guerra contra Rachel Sheherazade, que pede uma indenização de R$ 20 milhões.

Além disso, os advogados do SBT foram até a audiência sem qualquer proposta e apresentaram ainda novos documentos sobre o caso. “Proposta da reclamada: não há. Conciliação Rejeitada”, diz o trecho que relata a negativa da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta disso, o processo na justiça entre Rachel Sheherazade e o SBT irá continuar no próximo dia 08.

Na próxima audiência, a apresentadora e a emissora de Silvio Santos vão dar suas versões da relação de trabalho que durou nove anos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações deste texto foram tiradas do colunista Gabriel Vaquer, do site “Notícias da TV”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

APRESENTADORA ACUSA SBT

De acordo com a jornalista, ela nunca recebeu nenhum direito trabalhista, como férias remuneradas e 13º salário.

Além disso, a apresentadora acusa Silvio Santos de assédio moral e humilhação em rede nacional, que ocorreu durante a cerimônia do Troféu Imprensa realizada em 9 de abril de 2017.

Na ocasião, Rachel Sheherazade subiu ao palco para receber o Troféu Internet de melhor apresentadora de telejornal e foi humilhada pelo chefão.

“Eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz, foi para ler as notícias, e não dar a sua opinião. Se quiser falar sobre política, compre uma estação de TV e faça por sua própria conta”, disse Silvio Santos na época.

Além disso, Rachel Sheherazade alega ter sido arrancada do “SBT Brasil”, em agosto de 2019, devido a um pedido de Luciano Hang, um dos principais patrocinadores dos programas da emissora, devido a seus comentários em suas redes sociais.

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile