SBT começa nova guerra na justiça com apresentadora
A guerra entre o SBT, empresa de Silvio Santos, e Rachel Sheherazade tem um novo episódio.
Em suma, o SBT não aceitou a possibilidade de fazer um acordo com a apresentadora no processo trabalhista aberto em março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A justiça deu a oportunidade da emissora de Silvio Santos resolver a briga de forma amigável, ou seja, sem precisar ir aos tribunais.
SBT COMEÇA GUERRA
No entanto, o SBT não aceitou a proposta e começou a guerra contra Rachel Sheherazade, que pede uma indenização de R$ 20 milhões.
Além disso, os advogados do SBT foram até a audiência sem qualquer proposta e apresentaram ainda novos documentos sobre o caso. “Proposta da reclamada: não há. Conciliação Rejeitada”, diz o trecho que relata a negativa da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, o processo na justiça entre Rachel Sheherazade e o SBT irá continuar no próximo dia 08.
Na próxima audiência, a apresentadora e a emissora de Silvio Santos vão dar suas versões da relação de trabalho que durou nove anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
As informações deste texto foram tiradas do colunista Gabriel Vaquer, do site “Notícias da TV”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA ACUSA SBT
De acordo com a jornalista, ela nunca recebeu nenhum direito trabalhista, como férias remuneradas e 13º salário.
Além disso, a apresentadora acusa Silvio Santos de assédio moral e humilhação em rede nacional, que ocorreu durante a cerimônia do Troféu Imprensa realizada em 9 de abril de 2017.
Na ocasião, Rachel Sheherazade subiu ao palco para receber o Troféu Internet de melhor apresentadora de telejornal e foi humilhada pelo chefão.
“Eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz, foi para ler as notícias, e não dar a sua opinião. Se quiser falar sobre política, compre uma estação de TV e faça por sua própria conta”, disse Silvio Santos na época.
Além disso, Rachel Sheherazade alega ter sido arrancada do “SBT Brasil”, em agosto de 2019, devido a um pedido de Luciano Hang, um dos principais patrocinadores dos programas da emissora, devido a seus comentários em suas redes sociais.