SBT: repórter solta palavrão ao vivo durante entrega de cobertores para moradores de rua
22/07/2019 às 17h30
Repórter do SBT acabou viralizando nas redes sociais após chamar palavrão ao vivo na TV
Um fato bastante inusitado aconteceu durante uma reportagem da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. Acontece que uma repórter acabou chamando um palavrão ao vivo, enquanto conduzia uma reportagem, onde fazia entrega de cobertores para pessoas que estavam passando a noite nas ruas, em um frio bastante tenebroso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marina Ruy Barbosa toma atitude radical e muda a cor do cabelo pela primeira vez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rodrigo Faro é flagrado de sunga na praia e volume impressiona: ‘É grande’
O forte frio tem afetado o bem-estar dos moradores de rua da região, e como uma forma de solidariedade, a emissora que pertence ao apresentador Ratinho, resolveu mandar uma equipe ao local, com sacolas contendo cobertores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo publicado em um perfil no Instagram, é possível perceber que a repórter do SBT aparece com o microfone em mãos, abre a porta do carro, pega as sacolas com os cobertores, e uma delas acaba rasgando. A repórter então acaba chamando um palavrão em seguida.
“E a gente está vendo que tem muita gente precisando mesmo de cobertor. Agora a gente vai fazer uma doação ali, agora até que é um pessoal…”, dizia a repórter quando a gafe aconteceu: “Cacete!”, disparou ela, esquecendo de que estava ao vivo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
“Isso sim é colocar a emoção na reportagem”, comentou um internauta. “Minha cara fazer essas coisas”, publicou outra. “Já disse que ao vivo é terra de Satanás”, escreveu mais uma. “Por isso não sou repórter. Bem eu fazer essas coisas”, disse uma quarta.
Assista ao vídeo a seguir da repórter do SBT chamando palavrão!
Essa não é a primeira vez que um repórter da Rede Massa causa um momento constrangedor na TV. No começo do ano, uma repórter em uma reportagem dentro de um ônibus antigo, puxo a cordinha, pedindo para o motorista parar, e acabou arrebentando a mesma.
Recentemente, Ratinho e o SBT acabaram sendo condenados pela Justiça após espalharem fake news envolvendo dois padres, e terão que desembolsar mais de meio milhão de reais. O fato aconteceu no ano de 1999, e só agora teve um desfecho.
+Reynaldo Gianecchini flagra Caio Castro em dança sensual e dispara: “na maldade mesmo”
Acontece que Ratinho repercutiu em seu programa no SBT uma notícia falsa envolvendo dois padres, que acionaram a Justiça contra o apresentador e a emissora de Silvio Santos. Na notícia, Ratinho dizia que um homem havia desistido de se casar por conta do padre, que havia se apaixonado pelo noivo.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: