As principais emissoras de TV do país contam com sessões específicas para estreias de grandes filmes. A Globo sempre faz isso na “Tela Quente”, enquanto a Record costuma exibir um “Cine Record Especial”. O SBT, por sua vez, o faz na “Tela de Sucessos” ou no “Cine Espetacular”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filme Barbie e os Golfinhos, por exemplo, teve sua exibição inédita na sexta (06) dentro do “Tela de Sucessos” na emissora de Silvio Santos. Depois disso, a emissora deve guardá-lo por alguns meses para que seja reprisado em uma outra sessão, correto? Errado.
É que, surpreendentemente, a emissora reprisou o filme 8 dias após sua exibição original. A exibição, que significou um feito raro na televisão brasileira, ocorreu na manhã deste sábado (14) dentro do “Sábado Animado”. Curioso, não?
FILME DA LAVA-JATO TEM MAIOR BILHETERIA NACIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Polêmico, pois aborda um assunto real, diário e controverso, o longa sobre a Lava Jato (Polícia Federal – A Lei É Para Todos) já é a maior bilheteria nacional em 2017.
A atração, que conta com Antônio Calloni, Flávia Alessandra e outros no elenco realmente vem atraindo muita gente aos cinemas. No entanto, os números ainda são “tímidos” em comparação com as bilheterias nacionais de 2016.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site ‘AdoroCinema’, o filme policial já lidera o ranking das bilheterias deste ano. Ao alcançar a marca de 1.215.832 ingressos vendidos, o primeiro lugar foi garantido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vice-líder de 2017 atual é Detetives do Prédio Azul, que vendeu 1.193.095 bilhetes. No ano passado, por exemplo, a atração mais vista nas telonas foi Minha Mãe É Uma Peça 2, com suas mais de 9 milhões de entradas comercializadas.
Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joana (2,5 milhões de ingressos) e É Fada (1,7 milhão) também foram filmes notáveis do ano passado.