REVIRAVOLTA
SBT ressuscita programa de Serginho Groisman e pupilo de Silvio Santos é convocado após 22 anos
16/01/2023 às 12h59
Sucesso do SBT na década de 90 pode voltar com uma versão reformulada ainda em 2022
Provando que realmente é uma caixinha de surpresas, o SBT teria planos ousados para ressuscitar um antigo fenômeno que foi uma das maiores audiências do canal sob o comando de Serginho Groisman, no final da década de 90.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de uma nova versão do Programa Livre, que saiu do ar no SBT há 22 anos. Agora, os executivos da emissora de Silvio Santos estão estudando ‘ressuscitar’ o formato e um ‘queridinho’ do patrão é muito cotado para a apresentação.
As informações começaram a vazar ainda na última semana, quando o próprio SBT anunciou a renovação de contrato de toda a equipe de apresentadores do ‘Arena SBT‘, entre eles, Benjamim Back, que se consolidou como um dos principais nomes do canal desde a sua chegada em 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco e também segundo o Na Telinha, a emissora de Silvio Santos teria planos ambiciosos para o comunicador, que assumiria um segundo programa além da atração esportiva.
O colunista do Portal R7 apontou o novo projeto envolvendo Benjamim Back seria justamente uma nova versão do Programa Livre, que foi comandado por Serginho Groisman entre 1991 e 1999- ano que o apresentador deixou o SBT e foi para a Globo apresentar o Altas Horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já existem mesmo providências a respeito. Algo na linha do antigo ‘Programa Livre’, mas bem de acordo com as características deles”, disse o jornalista, ressaltando que a novidade não teria nada a ver com esportes.
BENJAMIM BACK JÁ PEDIU PARA TER O SEU PRÓPRIO ‘PROGRAMA LIVRE’
Em uma entrevista concedida ao Na Telinha em janeiro de 2022, Benja já havia comentado sobre o seu sonho de apresentar um programa “tipo o Altas Horas”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Participante do Show do Milhão queria faturar R$ 500 mil, mas jamais poderia contar com essa pergunta
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada
● Domingo Legal garante o segundo lugar com 66% de vantagem sobre a terceira colocada
“Não precisa ser a Casa dos Artistas, mas programas tipo o Altas Horas. Eu adoro essas coisas, adoro. Ainda mais quando pode trazer o público jovem”, disse o ex Fox Sports.
“Eu apresentaria tranquilamente e tenho o sonho sim. Gostaria muito um dia de ter a oportunidade e adoraria ter um programa de auditório. Um programa pra jovens, um programa com música, com humor. Eu faria amarradão, é um grande sonho que eu tenho, é um grande desejo que eu tenho“, revelou Benjamim Back na ocasião.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]