SBT revolta telespectadores ao prometer episódios inéditos e exibir reprises de Chaves; confira!

SBT revolta fãs ao reprisar episódios de “Chaves” tidos como “inéditos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na noite desta segunda-feira, o SBT levou ao ar os tão prometidos “Episódios perdidos” de Chaves. A emissora de Silvio Santos havia prometido a exibição dos capítulos de engavetados neste final de semana, após a morte de Roberto Gómez Bolaños que faleceu na última sexta-feira (28), vítima de uma parada cardíaca.

Tal promessa feita pela emissora, revoltou os fãs e telespectadores que acompanhavam o programa. Isso porque, o SBT levou ao ar episódios já exibidos em janeiro deste ano. A única diferença, é que tais capítulos por terem sido dublados recentemente praticamente não são exibidos com frequência. Os fãs ficaram revoltados, já que estima-se hoje que o SBT possui mais de 39 episódios sem dublagem e outros 7 que praticamente ficaram danificados com o passar do tempo e não podem ser exibidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em janeiro deste ano, o SBT levou ao ar 14 episódios nunca exibidos, sobre nova dublagem. A repercussão foi grande, porém em sua maioria ruim, já que a dublagem não agradou os fãs. Para quem não sabe, o dublador de Chaves, Marcelo Gastaldi, faleceu em 1995.

O SBT, de qualquer forma, nesta segunda (01), colocou a tarja na tela que mostrava “E.P” ou seja “Episódios perdidos”. O material exibido foi gravado no final da década de 1970, estima-se que entre 1971 e 1992 foram produzidas cerca de 500 histórias. Deste 2011, o SBT relançou no total 9 episódios nunca vistos e 59 com histórias semelhantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de toda repercussão, a série marcou boa audiência nesta segunda-feira (01), atingindo 8,2 pontos de média e 10 de pico. No mesmo horário, a Record foi vice-líder com 10 pontos em seu “Cidade Alerta”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile