SBT Rio é vice-líder isolado em fevereiro, e comemora nove meses à frente da Record

16/03/2015 às 17h51

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos (Foto: Divulgação/ SBT)

“Programa Silvio Santos” segue como maior audiência do SBT no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/ SBT)

O SBT Rio encerrou o mês de fevereiro em alta. A emissora foi vice-líder na média 24 horas, das 7h às 24h e das 6h às 24h no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na média 24 horas a emissora garantiu a vice-liderança isolada, marcou 4,6 pontos de média, 13% de crescimento e venceu a Record que marcou 4,1 pontos na mesma faixa horária, com média 11% maior. A Globo garantiu a liderança com 13,7 pontos de média. Em fevereiro o SBT Rio completa 9 meses à frente da Record, desde junho de 2014 a emissora garante o segundo lugar.

Na faixa das 7h às 24h, o SBT Rio marcou 5,5 pontos, 14% de crescimento e venceu a Record que marcou 5,2 pontos. A Globo liderou nesta faixa horária com 16,7 pontos de média. Em fevereiro o SBT Rio completou quatro meses na vice-liderança, desde novembro de 2014 a emissora não perde o posto de vice-líder.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na média das 6h às 24h, o SBT Rio também consolidou a vice-liderança, registrou 5,3 pontos, 14% de crescimento e venceu a Record que marcou 5 pontos. A Globo também liderou nesta faixa com 16 pontos. Em fevereiro o SBT Rio também completou quatro meses na vice-liderança, desde novembro de 2014 a emissora não perde o posto de vice-líder.

Confira os destaques de audiência do mês:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O telejornal “SBT Rio” comandado por Isabele Benito manteve a vice-liderança por mais um mês consecutivo, o jornalístico fechou fevereiro com 18% de crescimento, 5,8 pontos de média e 14,7% de participação contra 5,2 da Record.

Já o “SBT Rio Manhã” apresentou crescimento de 41% em audiência no comparativo com o mês anterior. E em relação a participação, o jornalístico obteve aumento de 24%. O alcance registrou 32% de crescimento e a permanência 6%.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Programa Silvio Santos” segue na vice-liderança absoluta com 10,3 pontos de audiência contra 6,8 do canal de Edir Macedo.

“A Praça é Nossa” apresentou crescimento de 22%, garantiu 9,9 pontos de média contra 6,5 da Record. O programa ficou na vice-liderança isolada com média 47% maior que sua principal concorrente.

“Casos de Família” também alcançou a vice-liderança com 7,6 pontos de média contra 5,2 da Record. Foi vice-líder!

“Eliana” segue na vice-liderança de audiência com 8,0 pontos de média contra 5,8 da Record.

“Domingo Legal” foi vice-líder em fevereiro com 6,6 pontos de audiência, enquanto sua principal concorrente marcou 5,2 no horário.

“Okay Pessoal” conquistou 18% de crescimento e 2,1 pontos de audiência contra apenas 0,8 da Record. Foi vice-líder absoluto com média 159% maior que sua principal concorrente!

“The Noite com Danilo Gentili” marcou 4,2 pontos de média contra 3,1 da emissora de Edir Macedo. Ficou na vice-liderança!

A novela “Chiquitas” manteve a vice-liderança de audiência com 7,3 pontos contra 6,4 da Record.

“Conexão Repórter” obteve 53% de crescimento, 6,7 pontos de audiência e média 16% maior que a Record, que fechou com 5,8 pontos. Foi vice!

As novelas da tarde “Esmeralda” e “Sortilégio” também alcançaram a vice-liderança em fevereiro. “Esmeralda” garantiu 8,2 pontos, o dobro da audiência da Record. Já “Sortilégio” marcou 7,6 pontos, contra apenas 3,8 da emissora concorrente.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios no Rio de Janeiro.

Audiência da Televisão
audiência da tv
Audiência do SBT
Audiência do SBT no Rio de Janeiro
Audiência do SBT Rio
ibope da tv
noticias da tv
SBT
SBT RIO
Silvio Santos

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.