SBT Rio garante a vice-liderança pelo segundo mês em 2016

Silvio Santos (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)

Silvio Santos
(Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora SBT Rio fechou o mês de fevereiro na vice-liderança com 5,2 pontos de média, na faixa das 24 horas de programação, das 6h à 5h59, contra 5,0 da Record. No comparativo com o resultado do mesmo período do ano anterior a emissora registrou crescimento de 13% de audiência.

Na faixa da manhã, o SBT Rio garantiu crescimento de 6% em audiência comparado ao último mês e 32% em relação ao resultado do ano anterior, além da média mensal de 3,8 pontos, empatado na vice-liderança. No período da madrugada, a emissora mantém a vice-liderança absoluta com 3,0 pontos, o dobro de audiência da Record no horário. E na faixa noturna cresceu 18% no comparativo com 2014.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isabele Benito comanda o telejornal “SBT Rio” (Foto: Divulgação/SBT)

O jornalístico “SBT Rio”, exibido na faixa do meio-dia, manteve a vice-liderança pelo quinto mês consecutivo, com 6,8 pontos de média e 16,4% de share contra 4,8 da Record. O programa registrou o maior índice desde abril de 2013. Além disso, obteve aumento de 3% em audiência e o share cresceu 2% na comparação com o último mês, e se comparado com fevereiro de 2015, o acréscimo foi de 11%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Esporte Mágico” segue na vice-liderança em todas as suas exibições desde a estreia. Em fevereiro, o programa conquistou 5,3 pontos de média e 12,9% de share contra 3,3 da Record. A maior média foi de 6,2 pontos nos dias 20 e 27 de fevereiro, onde alcançou uma diferença superior a 70% no comparativo com a concorrente.

Cada ponto equivale a 43.3 mil domicílios no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile