SBT rouba famoso da Globo de “sopetão” e pega público de surpresa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo, SBT, Hebe, Globoplay

Globo perdeu famoso pro SBT (Reprodução)

A Globo, que deixou um público abandonado nos últimos anos, acabou de perder um famoso para uma das maiores concorrentes, o SBT

Embora atualmente não tenha nenhuma atração em sua grade de programação destinada ao público infantil, posto que só o SBT mantém, a Globo já deu muita prioridade para os pequeninos em sua grade de programação. Tanto que já chegou a exibir desenhos animados em plena madrugada, como era o caso do famoso fantasma Gasparzinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A animação, que já pode atualmente ser considerada um clássico, era exibida principalmente após os filmes do Corujão que não conseguiam completar a grade de programação inteira. Assim, o Gasparzinho e outros desenhos eram exibidos eventualmente em uma espécie de Sessão de Desenhos improvisada no horário.

Agora, após o fim da TV Globinho nos dias úteis e nos sábados e também da impossibilidade de Xuxa voltar a trabalhar com o público infantil, a Globo acabou deixando de lado os direitos do desenho, que acabou sendo “roubado” pelo SBT, que de “sopetão” passou a exibir a atração em sua grade de programação.

Gasparzinho foi exibido pelo SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A estreia do fantasminha na rede de TV de Silvio Santos aconteceu já neste Sábado Animado e não contou com nenhuma espécie de anúncio especial. A única menção ao desenho aconteceu no site do programa, apenas com o nome e a foto de divulgação da animação.

Gasparzinho causou confusão

A versão exibida pelo SBT hoje foi As Novas Aventuras do Gasparzinho que, como já mencionado, foi a mesma que a Globo exibiu há alguns anos. Um telespectador, no entanto, estava na dúvida: “SBT escalou neste Sábado Animado a animação do Gasparzinho a dúvida é se é a série clássica que ela já exibiu ou se é as séries recentes uma que a Globo já exibiu”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile