A emissora de Silvio Santos está comemorando a audiência de sua filial no Rio Grande do Sul, que fechou o mês de julho com crescimento de audiência e o melhor resultado em quase um ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mês passado, o SBT RS registrou um aumento de 9% na faixa das 24 horas e atingiu a maior média dos últimos 10 meses, com 3,8 pontos e 10,3% de share, contra 3,5 da Record. No período da manhã foi a única emissora a apresentar crescimento: 13% e ficou na vice-liderança com 3,1 pontos de média e 38% mais audiência que a concorrente, que fechou com 2,2 pontos. Na parte da tarde, cresceu 18% em audiência e registrou sua melhor média desde outubro de 2015. Já no período noturno, a emissora se manteve estável com 5,6 pontos de média. Por fim, na faixa da madrugada o SBT RS apresentou acréscimo pelo terceiro mês consecutivo: 14% em audiência e 2,1 pontos de média, enquanto a Record ficou com apenas 1,1 pontos.
Além da vice-liderança na faixa das 24 horas, a programação local da emissora também segue em segundo lugar no “SBT Rio Grande” com crescimento de 19% em audiência e 15% de share em relação ao mês anterior. Já no comparativo com o mesmo período do último ano, o jornalístico progrediu 10% e 16% respectivamente. E ainda, fechou julho com 4,8 pontos de média e 12,3% de participação, contra apenas 2,8 da Record.
“O SBT Rio Grande 2ª Edição” registrou a maior média dos últimos 10 meses, com 4,5 pontos de audiência e 6,7% de participação. O “SBT Esporte” apresentou crescimento de 19% em audiência e 15% na participação, garantindo a vice-liderança com 4,5 pontos de média 9,7% de share.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Anonymus Gourmet” fechou o mês de julho com 28% de aumento em audiência e 22% de share em relação ao mês anterior, além do melhor resultado dos últimos 12 meses, que quando comparado com o mesmo período de 2015, obteve 18% e 11% de acréscimo respectivamente. O programa alcançou 4,9 pontos de média e 11,3% de participação, contra 2,7 da Record. O “MasBah!” registrou crescimento de 53% em audiência e 47% de share em relação ao mês anterior, além de 36% e 34% respectivamente, no comparativo com o mesmo período do ano anterior. O programa conquistou 5,1 pontos de média, 11,6% de participação, enquanto a Record obteve apenas 1,5 pontos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE