Próxima novela inédita do SBT, A Infância de Romeu e Julieta, vai estrear no primeiro semestre de 2023
Na última semana o SBT fez uma celebração com o elenco de Poliana Moça já que a novela teve suas gravações concluídas, ainda que a trama continue inédita no ar até o próximo ano, aconteceu esta primeira despedida. E para os fãs de novelas inéditas, a emissora de Silvio Santos não deixará ninguém na mão, a substituta já foi mais que definida: “A Infância de Romeu e Julieta”.
No passado, antes de oficializar a sequência de As Aventuras de Poliana (2020), o SBT cogitou fazer a novela Patinho Feio, mas o projeto não seguiu em frente até o momento. Agora a famosa obra de William Shakespeare será adaptada em parceria com uma rival da Globo, no setor de streaming, no caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT firmou uma parceria com a Prime Video, serviço de streaming da Amazon, uma das maiores empresas do mundo atualmente, que além de distribuir a novela, vai coproduzir. Na última segunda-feira, 31 de outubro, foi feita uma reunião no SBT para apresentar oficialmente A Infância de Romeu e Julieta.
ELENCO REUNIDO:
Segundo o diretor artístico da emissora, Fernando Pelegio, a ideia é mostrar de forma solar e leve a obra e sem a parte trágica. Basicamente a história vai passar em um bairro fictício chamado Castanheiras. Nele, haverá duas famílias que têm ideias diferentes para o bairro. Entre uma discórdia e outra, Romeu conhecerá Julieta e então as famílias terão uma chance de se conhecerem melhor. Quem sabe, entrar em um convívio harmonioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Romeu será vivido pelo ator Miguel Ângelo e Julieta pela atriz Vittória Seixas. No elenco ainda contará com nomes fortes com passagens no SBT como Bianca Rinaldi, Karin Hils e Matheus Ueta. Fora o ator João Baldasserini que estava recentemente na Globo.
Lu Grimaldi, Velson D’Souza, Ciro Sales, Guilherme Sant´anna, Lucas Salles, Thamiris Mandú e muito mais, integram o elenco da nova novela do SBT. De acordo Ricardo Mantoanelli: “Essa novela traz uma mensagem e um canal de diálogo, uma novela sobre esperança, que fala sobre transigência, que fala sobre amor”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE