Emissora chamou ex-global para fazer participações em programas esportivas, mas dormiu no ponto e pode perder contrato
O SBT tem sido responsável por exibir a Champions League na TV aberta, além da Copa Sul-Americana. E, nos intervalos, o canal também tem investido em comentaristas para chamar ainda mais atenção do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre eles, Maurício Noriega, que era da Globo. De fato, as aparições dele tem ganhado certo destaque e, nas redes sociais, há quem peça que ele entre para o elenco fixo da emissora. Porém, existe um empecilho no meio do caminho.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, o alto salário dele seria inviável diante das atuais mudanças do SBT – que está sempre cortando programas, mudando horários e diminuindo gastos. Além disso, já existe uma outra plataforma atrás dele.
Maurício Noriega estaria na mira do Paramount+. O serviço de streaming, que também é responsável pelas exibições de alguns dos torneios esportivos como a Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Champions League, deve contratar o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com Flávio Ricco, a negociação deve se concretizar nos próximos dias. Apesar disso, por se tratar de uma plataforma de streaming, ele deve continuar livre para fazer algumas aparições na televisão aberta. O comunicador deixou a Globo em abril.
O que vai acontecer com o SBT?
Daniela Beyruti, uma das filhas do dono da emissora, assumiu a vice-presidência do canal. Agora, é ela quem está dando as principais ordens. No entanto, mesmo afastado, o pai, Silvio Santos, continua mantendo a palavra final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE