SBT arma planejamento para bater forte audiência que tem o Big Brother Brasil na Globo e coloca futebol no horário
Não é mistério para ninguém, a Globo tem faturado muito com o Big Brother Brasil, o maior reality show do país ganha em audiência de todas as emissoras, mas o SBT não quer mais ficar pra trás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Usando da prerrogativa que essa edição está ‘flopada’, quando algo não da certo, na linguagem dos jovens. O SBT pretende acabar de vez com essa edição justamente na sua final.
Marcada para dia 26 de Abril, é bem provável que a Globo consagre Arthur Aguiar como o vencedor da grande finalíssima do BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador, além de sempre estar a frente de todos no jogo, tem ganhado cada vez mais seguidores, apoiadores e fãs dentro do programa.
Mas, cansado de ficar sempre atrás da Globo na audiência, a emissora do Silvio Santos, o SBT, pretende tocar em uma paixão nacional para combater a final do Big Brother Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 26 de abril, curiosamente, o Corinthians, um dos maiores clubes do Brasil, vai duelar contra o Boca Juniors, equipe que o Corinthians derrotou na conquista do título da libertadores de 2012.
+Sônia Abrão critica Globo, diz que a emissora jogou sujo com Arthur Aguiar e defende o brother
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
O segundo tempo da partida, transmitida pelo SBT vai bater de frente com a final do Big Brother Brasil e a aposta do SBT é conseguir com isso, tirar a audiência, nem que seja momentânea, do reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COPA DO MUNDO
Ontem a seleção brasileira realizou seu último jogo pela eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, com vitória por 4 à 0 contra a Bolívia, na altitude de la paz, a seleção finalizou a melhor campanha da história.
Campanha essa que era defendida pela arquirrival Argentina, em 2002, os ‘hermanos’ conquistaram 43 pontos em 18 jogos, se classificando para a Copa do Mundo que sagraria o Brasil pentacampeão.
Para a copa de 2022, com um jogo a menos, o Brasil soma já 45 pontos e garantiu sua classificação com algumas rodadas de antecedência.