Silvio Santos busca recuperar os índices de audiência do SBT com o novo contrato milionário
O SBT vem passando por uma fase difícil nos últimos tempos. Silvio Santos tem visto os números de audiência de seu canal de TV despencarem cada vez mais, no entanto, o empresário tem esperança que neste final de semana o desfecho seja diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, amanhã (27), acontecerá a final da Libertadores das Américas. Palmeiras e Flamengo, dois gigantes do futebol brasileiro, disputam o grande prêmio, o que promete chamar a atenção dos amentes do esporte.
A torcida é que os resultados de audiência do SBT sejam comparáveis, pelo menos no Rio de Janeiro, ao que alcançava a Casa dos Artistas, reality dono do maior ibope da história da rede de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações veiculadas pelo site Notícias da TV, a final da primeira temporada da Casa dos Artistas, em 16 de dezembro em 2001, teve média de 36 pontos na capital fluminense. Neste dia histórico para o SBT, a Globo nem teve chances na disputa pela audiência, somando apenas 25 pontos e lavando o segundo lugar.
Silvio Santos nunca mais conseguiu o mesmo feito. Mas 2021 também tem chances de entrar para a história da emissora, já que se trata de uma final continental com dois clubes de alta popularidade disputando a vitória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA VIVE FASE RUIM AO LADO DE SILVIO SANTOS
Carlos Alberto de Nóbrega não tem vivido momentos fáceis na carreira desde que o programa A Praça é Nossa perdeu edições inéditas no SBT devido à pandemia. Voltando aos poucos com novas edições, o humorista parece não concordar com as ordens dadas por Silvio Santos referente à atração.
O famoso que comando A Praça é Nossa chegou a falar publicamente de Silvio Santos. Em entrevista ao canal de Rafinha Bastos no YouTube, o veterano reclamou da faixa de horário que a atração com teor humorístico é exibida no SBT. Segundo Carlos Alberto, a falta de público se dá pelo fato de o programa ir ao ar muito tarde, às 23h15.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE