Como é de conhecimento, o SBT está promovendo uma nova produção para os próximos meses e acaba de escalar um novo ator para o papel de vilão. Trata-se de ninguém menos que o ator Diego Montez, que já atuou em novelas como Rebelde e Dona Xepa, na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB18: Na reta final, Kaysar solicita mais uma mudança radical no cabelo
Ele também participou de Cúmplices de um Resgate na emissora de Silvio Santos e, de acordo com o colunista Leo Dias, poderá ser visto em breve na nova reprise da trama, que estaria prestes a voltar em breve no lugar de Chiquititas, na faixa das 21h, antes do Ratinho.
No entanto, procurada, a assessoria da emissora não confirma a informação. Existe uma análise sobre a possível exibição de algo inédito, já que acordos com a Televisa e produtoras independentes podem interromper a sequência de reprises da faixa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, é bem provável que o canal de Silvio Santos opte por Cúmplices.
SBT RENOVA COM ARTISTAS DA A PRAÇA É NOSSA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
O SBT renovou contrato com artistas de A Praça é Nossa na tarde desta quarta-feira (11) e o diretor Fernando Pelegio comemorou a grande audiência do programa, que chega a vencer a Globo no Ibope.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora de Silvio Santos renovou vínculo com os humoristas Marlei Cevada, Maurício Manfrini, Alexandre Porpetone e Matheus Ceará. Integrantes do elenco do humorístico A Praça é Nossa, os artistas vão permanecer na casa por mais dois anos.
“Estamos muito felizes em renovar por mais uma temporada, já que eles fazem parte de um dos programas de maior audiência da emissora”, comemorou o diretor artístico Fernando Pelegio.
A Praça é Nossa é vice-líder absoluta de audiência, chegando por diversas vezes à liderança, à frente de atrações como Jornal da Globo e Conversa com Bial. Na última quinta-feira (05), por exemplo, o humorístico garantiu 11,2 pontos de média, contra 4,4 da Record e 12,1 da Globo – a atração ainda foi teve o melhor índice do SBT durante todo o dia na Grande São Paulo, de acordo com dados do Ibope.