SBT se propõe a produzir novelas infantis e dá banho na concorrência

Reprise de

Reprise de "Carrossel" em alta (Foto: Divulgação/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A versão brasileira de Carrossel, exibida e produzida pelo SBT. (Foto: Divulgação)

Desde 2012 o SBT bateu o martelo e decidiu que passaria a produzir apenas novelas de temática infantil e assim tem sido desde então. A direção de teledramaturgia do canal viu a oportunidade de conquistar um público que estava órfão desse tipo de conteúdo no horário nobre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Protagonista de As Aventuras de Poliana gasta muito para mudar o visual e surge completamente diferente

Record pretende investir mais em Fabíola Reipert e fofoqueira pode ganhar programa solo na emissora

Desde a decisão a emissora se fixou de vez no segundo lugar de audiência na Grande São Paulo na faixa de exibição das tramas infantis. Carrossel, Chiquititas, Cúmplices de um Resgate e Carinha de Anjo foram algumas das produções adaptadas e que obtiveram sucesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sophia Valverde é a protagonista de As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)

Com As Aventuras de Poliana não tem sido diferente. A trama, que tem Sophia Valverde e Igor Jansen no papel de Poliana e João, tem conquistado ótimos índices de audiência e mantido a vice-liderança desde a estreia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sensitiva analisa situação de Theo Becker e faz revelação chocante

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Marquezine entrega vida pessoal e revela no que é viciada

Fato é que as crianças que atuam nas novelas do SBT acabam despertando o interesse imediato da concorrência. A preparação oferecida para os astros mirins é de impressionar. No SBT eles aprendem a cantar, dançar e atuar. Já saem de lá praticamente formados.

 

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile