Na tarde da última segunda-feira, 10, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) diplomou Jair Bolsonaro (PSL) como presidente da República para cumprir o mandato de 2019 a 2022. A cerimônia de diplomação do presidente eleito e do vice, Hamilton Mourão, foi realizada em sessão solene no plenário da Corte. Os diplomas foram assinados pela ministra Rosa Weber, presidente do TSE.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fábio Porchat faz balanço de 2018 e conta o que fará quando estiver fora da Record
Durante a cobertura, das 16h30 às 17h05, o SBT marcou 5,8 pontos de média, 14% de share e 6,5 pontos de pico e garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências. Na mesma faixa horária, com a mesma cobertura jornalística, a Record ocupou o terceiro lugar e ficou com 4,5 pontos de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais cedo, o Casos de Família, das 16h10 às 16h29, o marcou 5,4 pontos de média, 13% de share e 6,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record marcou 4,3 pontos de média com o plantão especial do jornalismo.
JORNAL NACIONAL SUPERA AUDIÊNCIA DA NOVELA O SÉTIMO GUARDIÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Dona Déa perdendo as estribeiras no Domingão e Ferraz fora, Record é jogada na lama: Audiências 22/12
● Com ida armada ao SBT, Neto dispara na Band ao entregar saída de craque de R$ 19M do Palmeiras: Audiências 19/12
● Renata Fan afunda Band com reforço de R$ 73M no Palmeiras e saída de estrela suprema no Botafogo: Audiências 18/12
Principal noticiário do país, o Jornal Nacional superou a novela das nove O Sétimo Guardião e foi a maior audiência do dia nesta segunda-feira (10).
+ Resumo da novela O Tempo Não Para
O telejornal apresentado por William Bonner e Giuliana Morrone fechou com 29,7 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Exibida na sequência, O Sétimo Guardião derrubou os índices e teve média de 28,9 pontos.
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.