Mal começou o ano e o SBT resolveu apostar em seu primeiro filme inédito de 2018. Assim como a Globo fez com o Perdido em Marte, exibido pela primeira vez na TV Aberta brasileira, a emissora de Silvio Santos adquiriu um longa francês de comédia para a sessão Tela de Sucessos.
+Bruna Marquezine ganha comentário irreverente de Neymar em publicação e fãs vibram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Babá Fora de Controle – Missão Brasil, de 2015. A atração conta a história de Sonia e o namorado Franck, que embarcam para o Brasil com alguns amigos franceses para curtir as férias num hotel ecológico dirigido pelo pai dela, o durão sr. Jean-Pierre.
Neste paradisíaco cenário natural, o grupo se aventura numa excursão guiada numa floresta; acompanhados da vovó Yolande. No dia seguinte o grupo é dado como desaparecido, mas uma câmera sofisticada que registrou todas as loucuras do grupo é encontrada e todo hotel assiste atentamente as aventuras que eles viveram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No elenco, Babá Fora de Controle – Missão Brasil conta com nomes como Philippe Lacheau, Alice David, Christian Clavier e Vincent Desagnat. A direção ficou por conta de Nicolas Benamou e Philippe Lacheau. Distribuído pela California Filmes, o filme será exibido no próximo dia 12 de janeiro na sessão Tela de Sucessos, com duração de 93 minutos.
JUSTIÇA RECLASSIFICA NOVELA DO SBT
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
O Ministério da Justiça está de olho nas telenovelas que são exibidas no Brasil. Tudo precisa estar de acordo para ser exibida sem qualquer problema no horário desejado pela emissora de TV. Às vezes algumas tramas são reclassificadas pelo MJ por conta de denúncias.
+Outro Lado do Paraíso: Gael tem ataque de fúria, ataca a própria mãe e ouve verdades
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a mexicana Sortilégio foi mais uma novela que o SBT exibe que sofreu reclassificação. O Ministério solicitou que o SBT trocasse a faixa etária para que a trama pudesse continuar no ar sem empecilhos.
Deixou de ser não recomendada para menores de 10 anos e agora tem selo proibido para menos de 12 anos. O MJ diz que Sortilégio contém muitas cenas com “violência e drogas” e no horário em que é exibida necessitou que houvesse a mudança.