SBT sofre com grave crise, Silvio Santos não consegue mais esconder e verdades sobre a real situação da emissora são divulgadas
Dentre as diversas emissoras espalhadas pelo país, uma das que mais causa polêmica pelo Brasil é sem sombra de dúvidas o SBT. Isso porque, o dono do canal paulista, Silvio Santos, 88 anos, vive se envolvendo em discussões desnecessárias e, é claro, que isso causa um belo tumulto em todas as redes sociais. Contudo, não foi o apresentador em si que conseguiu chamar atenção. Todo mundo sabe que os canais não estão passando por uma situação boa e aparece que a situação do programa diurno Fofocalizando não está das melhores.
É isso mesmo. Após a Globo mudar totalmente o seu sistema e finalizar diversos contratos de veteranos, o SBT está indo pelo mesmo caminho. Parece que a tempestade chega para todo mundo e se nem a emissora carioca conseguiu fugir, não é o canal de Silvio Santos que vai. De acordo com alguns funcionários, o cenário tem se tornado cada vez mais complicado dentro dos estúdios e, graças a isso, os rumores estão ficando mais fortes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, na manhã desta segunda-feira, 07 de outubro, o colunista do UOL, Flávio Ricco revelou o que muitos já suspeitavam, a emissora dispensou três profissionais do Fofocalizando em um espaço de tempo bem pequeno. Segundo o jornalista, em meio a tanta confusão, quando a empresa deveria estar tentando se estabilizar e lutar por resultados rápidos na audiência, foram desligados dois repórteres e uma produtora que já tinha algum tempo de casa.
O crítico ainda disse que esse problema não está só dentro do programa apresentado por Lívia Andrade e os seu colegas. Esse problema de ‘enxugamento’ está acontecendo em todas as produções do SBT e nenhuma atração tem conseguido escapar desse triste final.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE