SBT tem projeto para lançar produtos do “Chapolin”
26/06/2015 às 17h05
Na tarde da última quarta-feira (24), o SBT Licensing reuniu empresas parceiras em um grande evento na sede do SBT, em Osasco (SP), para apresentar as estratégias de licenciamento da emissora para a marca Carrossel, evento este que contou com a participação de executivos da Televisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além das novidades, a diretora geral da rede mexicana, Maca Rotter, e a diretora internacional de licenciamento, Jessica Jusseppe, vieram direto do México para prestigiar o evento e também contar novidades do novo projeto do SBT Licensing, como a marca Chapolin Colorado.
A série que está na gaveta do SBT apresenta um potencial para licenciamento retrô, voltado para o público jovem e adulto, segundo a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.