O SBT e Discovery tiveram um mal-estar envolvendo o Youtube nesses últimos dias sobre os programas BBQ e Bake Off Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o combinado entre as partes é que os episódios dos dois realities culinários só entrariam no catálogo de vídeos após apresentados nos dois canais. Entretanto, a TV da Anhanguera não vinha respeitando essa regra.
+ Após emagrecer 25 quilos, Fani Pacheco ministra palestras motivacionais e valor choca internautas
Hoje consolidada como a maior emissora do mundo no Youtube, seu canal chegou a 6 milhões de inscritos, ficando à frente de canais como a BBC e a Globo. Se considerados canais associados ao SBT, os inscritos chegam a 40 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, após a saia justa, o canal contornou a situação e ficou decidido que tal liberação para o Youtube só poderá acontecer 30 dias após a exibição nas duas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
MAIS SOBRE O SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos carros chefes da atualidade na televisão, o jornalismo tem ganhado cada vez mais espaço no SBT. Com os bons números que vem alcançando em audiência, Silvio Santos resolveu intensificar a carga de notícias.
Empolgado com os resultados, o apresentador resolveu investir nessa parte. Silvio Santos teria disponibilizado até mesmo uma equipe do Rio de Janeiro para ajudar nessa sua nova empreitada.
Ele quer colocar 10 horas de jornalismo ao vivo. Com isso, a emissora vai aumentar drasticamente o conteúdo de informação na sua programação, diariamente. Será a emissora aberta com mais tempo dedicado ao jornalismo.