Após ser alvo de assédio do SBT, a CNN deu a volta por cima e conseguiu contra-atacar, levando mais um nome de peso do canal de Silvio Santos
Todo mundo sabe que o jornalismo é um dos maiores pontos fracos do SBT, emissora de Silvio Santos. O canal paulista não tem muita estrutura para esse tipo de produto, e ainda por cima é alvo de constantes ataques por parte de concorrentes com o objetivo de levar nomes de peso do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi o que a CNN fez recentemente ao contratar os dois maiores destaques da nova geração de jornalistas da emissora: Daniel Adjunto e Cassius Zeillmann. Essa foi considerada por muitos uma perda irreparável, tanto que o canal de Silvio Santos, meses após essa perda, resolveu agir novamente.
+Kevinho escancara briga com a namorada, explode com polêmica sobre traição e denúncia: “Corno”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rodrigo Simas aparece sem roupa, “mangueira” surpreende e viraliza: “Pelado”
De acordo com o site Notícias da TV, o SBT tentou repatriar Daniel Adjunto, que tem posição de destaque na CNN Brasil como âncora. Só que essa tentativa custou muito caro, pois além de não conseguir trazer de volta o rapaz para seu time, a emissora de Silvio Santos acabou perdendo outro nome.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando soube que o SBT havia feito uma proposta generosa para Adjunto, o canal de notícias não perdeu tempo e contra-atacou, contratando Galton Sé, que fazia entradas diárias no SBT Brasil para cobrir o cenário político nacional, sendo considerado peça chave no time da emissora paulista.
Curiosidade:
Um fato inusitado nisso tudo é que a CNN Brasil já havia tentado, no passado, contratar Galton Sé. Ele chegou bem perto de assinar com o canal de notícias, mas as conversas acabaram morrendo e as duas partes encerraram as negociações, que agora foram finalmente concretizadas.