Caiu como uma bomba a saída de Mara Maravilha do programa Fofocalizando. Protagonista do programa, ela não faz mais parte do elenco da atração por estratégia do SBT. A emissora entende que as brigas e polêmicas da atração eram o que impedia a audiência de subir e alcançar a Record. Agora, uma nova revelação: Leo Dias também seria demitido pela direção do SBT.
De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, que conversou anonimamente com dois executivos da atração, a situação do programa estava insustentável. A demissão de Leo Dias apenas não aconteceu porque ele é considerado importante para o programa, já que é o único fornecedor de notícias exclusivas para a atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sucesso no Brasil, Os Dez Mandamentos – O Filme estreia nos Estados Unidos
O rapaz não é, no entanto, visto como insubstituível. Tanto que a emissora tentou contratar profissionais concorrentes, mas sem sucesso. Todos no elenco são vistos como importantes, mas para o SBT, a necessidade de melhorar a imagem do programa é prioridade e a direção não descarta fazer novas alterações no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desejo de limar Leo Dias do elenco do programa, de acordo com o site, não vinha apenas por causa de seus desentendimentos com Mara Maravilha. A personalidade explosiva e suas constantes ausências fizeram o SBT acender a luz amarela várias vezes. Silvio Santos barrou a demissão do fofoqueiro em mais de uma ocasião, inclusive, justamente por considerá-lo a alma da atração.
SBT QUER UM FOFOCALIZANDO MAIS LEVE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT surpreendeu muita gente nesta sexta-feira ao anunciar que Mara Maravilha não faz mais parte do time do Fofocalizando. Uma das principais atrações do programa de fofocas da emissora, a ex-cantora infantil protagonizava as principais discussões do programa e aumentava sua repercussão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site Notícias da TV, esse foi o principal motivo que fez o SBT fazer alterações no elenco da atração. É que a emissora vinha estudando a concorrência, especialmente o programa A Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi na Record.
Chegou-se à conclusão de que o clima leve da atração e a união dos apresentadores é justamente o ponto forte da atração do Balanço Geral. Esse clima de paz e amor que estaria faltando no programa do SBT, que coleciona polêmicas até aqui.
O que era para ser um programa para falar de fofocas sobre outros famosos acabava sendo alvo de fofocas por programas e sites especializados em televisão. Coisa que não acontece com o A Hora da Venenosa, cujo foco é comentar o “mundo pantanoso das celebridades”, como brinca Fabíola.