CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após 20 anos no ar, seriado ainda traz lucro ao SBT
O clássico seriado mexicano “Chaves”, que está no ar há mais de 20 anos pelo SBT, ganhará produtos licenciados no Brasil, resultado da parceria entre a emissora de Silvio Santos e a Televisa, proprietária da marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com menos de um mês após o anúncio do negócio, o SBT já assinou uma série de contratos com empresas interessadas em licenciar produtos dos personagens da série.
Segundo informa a coluna Outro Canal, entre os lançamentos, já estão certos: cadernos, mochilas, dez jogos infantis, bonecos mecanizados, patinetes, bicicletas, carriolas, jogos de cama e banho, painel de fotos, revistas, livros e álbuns de figurinhas, doces, roupas e acessórios para computador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora também irá comercializar fantasias dos personagens do seriado e uma linha de caixas de frutas da marca. Nos bastidores, há quem diga que a marca “Chaves” irá ultrapassar, em licenciamentos, as novelas “Carrossel” e “Chiquititas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE