Para estrear seu novo fenômeno, o Senhor Abravanel substituiu a apresentadora na programação do SBT
Em uma nova mudança de programação na emissora de Silvio Santos, dessa vez, o SBT ceifou o Casos de Família, programa comandado por Christina Rocha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo da veterana ter sido tirada do ar não é por conta de nenhum problema nos bastidores e sim por conta da transmissão da Liga dos Campeões da Europa, torneio de futebol que estreia hoje, terça-feira (17), no SBT.
O “substituto” de Christina Rocha é um dos maiores investimentos da história da emissora de Silvio Santos. Adquirido em março deste ano, junto a UEFA, detentora dos direitos de transmissão, estima-se que o SBT tenha pago a bagatela de R$ 800 milhões pelo torneio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Christina Rocha, o Fofocalizando de Chris Flores, também será afetado pela estreia do novo tesouro de Silvio Santos. Porém, ao contrário de programa de desavenças familiares, o noticiário das celebridades foi antecipado em uma uma hora e seguirá no ar, mesmo com o futebol.
A substituição de Christina Rocha ocorrerá somente às terças-feiras, nos demais dias da semana, o Casos de Família seguirá na grade do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTRATÉGIA DA EMISSORA DE ANHANGUERA
Apesar do contrato milionário para adquirir o novo torneio do futebol, de acordo com Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, o SBT fechou apenas um único acordo publicitário para o torneio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda buscando novos parceiros, a cúpula de executivos do canal de Silvio Santos decidiu escolher um dia fixo para exibir os jogos, as terças-feiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na maioria das datas previstas para os jogos do torneio europeu, a programação do SBT contará com a Liga dos Campeões à tarde e a Libertadores da América à noite.
A expectativa é que os torneios turbinem as audiências do canal e que novas marcas se interessem e fechem contrato para anunciarem suas marcas, tal como a Libertadores, que já é um sucesso comercial.