SBT tira espaço de Raul Gil para dar lugar à reality de culinária com maior retorno comercial
30/09/2014 às 17h43
Previsto para estrear no próximo dia 11, o reality culinário “Cozinha Sob Pressão” causará modificações na grade de programação do SBT no início do horário nobre aos sábados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora optou em dar trinta minutos que até antes do início da propaganda eleitoral eram de Raul Gil – e que voltariam pra ele com o término – para o reality que será produzido em parceria com a FremantleMedia. O “Cozinha Sob Pressão” ocupará a faixa das 18h às 19h, e também irá tirar trinta minutos do seriado “Chaves”.
O programa que já conta com três patrocinadores – Ajinomoto, Seara e Friboi – tem seus comerciais de 30 segundos vendidos ao preço de R$ 234.047, enquanto o “Programa Raul Gil” arrecada R$ 160.337.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso é, que parece que Raul Gil não costuma aceitar muito bem reduções no horário de exibição de seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.