Morte do maior animador da TV Brasileira ainda deixa família e telespectadores bastante tristes
Silvio Santos morreu faz pouco mais de um mês e deixou uma legião de fãs, admiradores e familiares completamente orfãos.
Agora, segundo informa o jornalista Flavio Ricco do portal R7, o canal parece ter compreendido o que fará com o camarim do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio esteve no camarim no SBT pela última vez em 2022, no entanto, o local sempre permaneceu intacto.
AFINAL, O QUE VAI ACONTECER COM CAMARIM DE SILVIO SANTOS
O camarim de Silvio Santos no SBT permanece intacto até aqui, inclusive, a secretária do animador, que trabalhou décadas com ele, segue cuidando do espaço.
Silvio Santos tinha o costume, inclusive, de usar no camarim uma chapa para fritar bifes, algo que ele sempre amou fazer e esse é um dos itens curiosos que permanece intocado no recinto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE UMA ALA DEFENDE
No SBT já existe quem defenda que os itens do camarim do animador sejam encaminhados para o museu existente hoje já nas instalações do canal.
O fato é que as únicas responsáveis por definirem o que acontecerá com o camarim de Silvio são as próprias filhas, que seguem focadas em tocar os trabalhos no SBT neste momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
Ou seja, até segunda ordem, o espaço de Silvio Santos segue do mesmo jeitinho que o animador deixou sem ninguém ocupar ou mexer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT HOJE
Daniela Beyrute, filha de Silvio Santos, segue como figura máxima dentro do canal tomando as decisões sobre tudo que envolve contratações, demissões e programação.
Patrícia Abravanel, por sua vez, virou a substituta direta de Silvio Santos em todos os programas que ele fazia.
Atualmente, Patrícia comanda, dentro do programa que pertencia ao pai, quadros que marcaram época como o Qual é a Música? e Show do Milhão.