SEM MÁGOAS

SBT apela e ‘tráz de volta’ apresentadora que implorou demissão no camarim de Silvio Santos e sumiu da TV

Apresentadora que implorou por demissão a Silvio Santos ressurgiu no SBT no último domingo- Foto: Montagem/TV Foco

Apresentadora que implorou por demissão a Silvio Santos ressurgiu no SBT no último domingo- Foto: Montagem/TV Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A famosa voltou a aparecer no programa dominical do SBT 13 anos depois de largar a carreira na televisão

O SBT é conhecido por ser uma espécie de celeiro de vários atores e apresentadores que se tornaram famosos em todo o Brasil e eventualmente acabaram partindo para outras emissoras. No entanto, no último domingo, 22, foi a vez da própria emissora ‘trazer de volta’ um dos nomes mais populares de sua história.

Tudo aconteceu durante uma reportagem especial do Domingo Legal, que comemorava os 30 anos da estreia do programa de auditório, sendo 16 anos sob o comando de Gugu Liberato e os outros 14 anos com Celso Portiolli.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a homenagem, o SBT abordou a criação do quadro ‘Telegrama Legal’, que tornou Márcia Goldschmidt conhecida em todo o país. Antes de se tornar apresentadora de programas de sucesso entre o público feminino, a veterana era dona de uma agência de casamentos, que por acaso, foi usada pelo Domingo Legal para uma das pegadinhas do quadro.

“Outro quadro clássico do Domingo Legal surgiu em 1995. No Telegrama Legal, a ideia era contar com algum famoso, ou anônimo. A pedido de um amigo, essa pessoa era o nosso cúmplice para as mais loucas ideias conseguissem ser executadas”, explicou a narradora do SBT, enquanto Márcia aparecia em algumas imagens.

Márcia Goldschmidt ressurgiu no Domingo Legal; programa que lhe tornou famosa no Brasil inteiro- Foto: Reprodução/Youtube/SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“As brincadeiras do telegrama legal fazem sucesso até hoje e algumas entraram para a história da TV”, disse a narradora, antes da edição relembrar um episódio em que Otávio Mesquita ajudou a trancar Dercy Gonçalves em um dos camarins do SBT”

A aparição de Márcia Goldschmidt surpreendeu muitos telespectadores, já que há 13 anos, a ex comandante do Fantasia decidiu encerrar sua carreira na TV e deixou o Brasil sem a intenção de voltar a trabalhar no meio.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MÁRCIA REVELOU QUE PEDIU PARA SILVIO SANTOS LHE DEMITIR

No início de 2021, a famosa concedeu uma rara entrevista ao extinto A Noite É Nossa, que foi comandando por Geraldo Luís e Luiz Bacci na Record. Durante a conversa, Márcia Goldschmidt relembrou que apesar de sua rápida ascensão no SBT, ela acabou indo para na geladeira do canal onde ficou durante 1 ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Márcia Goldschmidt falou sobre a sua saída do SBT no ‘A Noite é Nossa’ (Foto: Reprodução/Record)

Segundo a comunicadora, esse foi o período mais difícil da sua vida profissional. A angustia foi tanta que ela foi atrás de Silvio Santos para que ele rescindisse o seu contrato, mas o Senhor Abravanel não aceitou até que, tempos depois, a Gazeta fizesse uma proposta para contratar Márcia.

“Eu já havia pedido minha rescisão para o Silvio e falei: ‘Não quero ganhar seu dinheiro sem trabalhar. A minha liberdade não tem preço’. E ele falou: ‘Márcia, eu não vou te liberar. No dia que alguém te contratar, eu te libero. Até lá você vai receber o seu salário’. Aí fui para a Gazeta e depois meu advogado tratou dos trâmites de rescisão com o SBT. E recomecei do zero”, concluiu.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile