BOMBA!
“É isso mesmo”: Jornal do SBT é paralisado com revelação inédita da localização do corpo de Eliza Samudio
20/02/2025 às 0h00

BOMBA! Jornal do SBT traz quentinha sobre localização do corpo de Eliza Samudio e paralisa o Brasil após 15 anos do crime
Não há dúvidas de que um dos assassinatos mais cruéis da história do Brasil, se trata da morte de Eliza Samudio. Para aqueles que não acompanharam, em 2010 o goleiro Bruno, na época titular do Flamengo, veio a ser acusado de matar a modelo e desaparecer com o corpo dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, a morte da modelo repercutiu em todo o mundo e o ex-atleta e demais envolvidos acabaram sendo condenados pela Justiça. Todavia, depois de 15 anos da barbaridade, o assunto voltou à tona com uma revelação inédita de onde está localização do corpo.
Diante disso, o time de especialistas do TV FOCO, a partir de informações do Primeiro Impacto, traz à tona maiores detalhes sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revelação inédita
Na edição do Primeiro Impacto do dia (14/02/25), Marcão do Povo paralisou o jornalístico e trouxe à tona uma bomba sobre o caso de Eliza Samudio. “15 anos depois, um delegado deu uma entrevista falando que sabe onde Eliza teria sido enterrada. É isso mesmo”, comunicou o âncora.

O fato é que, o ex-delegado Jorge Lordello disse recentemente saber da localização dos restos mortais de Eliza Samudio. Durante uma entrevista ao podcast “Lisa, Leve e Solta”, o mesmo declarou que o corpo de Eliza estaria em uma área de mata na cidade de Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cauã Reymond é encurralado, quebra o silêncio sobre briga com Bella Campos e se defende: “Eu passo”
● Gina Garcia anuncia participação especial em show no Blue Note SP, em homenagem a Gal Costa
● Morta por intoxicação: Mariana Godoy paralisa Record com pesadelo em 2 produtos de limpeza populares das 50+
Declaração
De acordo com ele, Marcos Aparecido dos Santos, popularmente chamado de “Bola” e também condenado pelo crime por ter executado a crueldade, teria preparado previamente uma cova na região.

“A minha conclusão é a seguinte: o Bola mora numa região periférica na cidade de Vespasiano, em Minas Gerais. Aquela região tem uma mata muito grande, a minha experiência diz que ele, já antes [do crime], deveria ter feito uma cova naquela localidade. Ele esperou aquelas pessoas saírem de lá, ele leva o corpo sozinho, ele enterra essa menina e volta pra casa dele”, disse o ex-delegado.
Volta do caso
Dessa forma, o Jornal do SBT mostrou que a fala de Jorge Lordello traz de volta uma nova perspectiva a respeito do caso, que por sua vez, ainda desperta interesse e comove a sociedade brasileira. Até hoje, o caso segue sem desfecho definitivo no que se trata da localização dos restos mortais de Eliza Samudio.

Considerações finais
- Em suma, após 15 anos do assassinato de Eliza Samudio, uma revelação inédita sobre a localização do corpo veio à tona através do ex-delegado Jorge Lordello;
- Lordello afirmou, em entrevista ao podcast “Lisa, Leve e Solta”, que o corpo estaria enterrado em uma área de mata em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais;
- Ademais, segundo ele, Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como “Bola” e condenado pelo crime, teria preparado uma cova na região antes do assassinato;
- A declaração do ex-delegado reacendeu o interesse no caso, que ainda não teve um desfecho definitivo quanto à localização dos restos mortais de Eliza Samudio.
Veja mais notícias sobre o caso de Eliza Samudio CLICANDO AQUI.
Foram encontrados restos mortais de Eliza Samudio?
Em suma, nunca encontraram os restos mortais da modelo e atriz. A polícia não conseguiu comprovar totalmente as versões sobre o caso de Eliza Samudio, uma vez que não concretizou o caso de fato.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br