SBT treme na base com novidades na Record e ressuscita clássico

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberto Bolaños caracterizado como Chaves, o seu mais conhecido personagem (foto: divulgação/Televisa)

Roberto Bolaños caracterizado como Chaves, o seu mais conhecido personagem (foto: divulgação/Televisa)

Emissora de Silvio Santos planeja artilharia pesada para neutralizar novidades dominicais da Record

O SBT não está fazendo a mínima questão de disfarçar que está morrendo de medo da nova programação dominical da Record, que estreia na próxima semana, dar certo e acabar com a boa fase da emissora de Silvio Santos neste dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E, para tentar neutralizar a reestreia do Hoje em Dia aos finais de semana, o SBT já confirmou que irá apostar na ressuscitação de um grande clássico. No próximo domingo, 8 de março, a emissora irá veicular às 9 da manhã a saga Chaves em Acapulco.

Os episódios mais conhecidos da série mexicana não eram exibidos há quase três anos: suas últimas exibições foram feitas em 2017. Só no YouTube, um dos vídeos com a íntegra de Chaves em Acapulco tem mais de 10 milhões de visualizações. Na TV, a saga também costuma mandar bem no Ibope.

O SBT, por sinal, não perdeu tempo e já está divulgando a novidade em sua programação. A primeira chamada da exibição especial foi ao ar no intervalo comercial do Domingo Legal deste 1º de março e, de acordo com apuração do TV Foco, a ordem é para que a propaganda seja intensificada com o passar dos dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chaves em Acapulco herdará público de um televendas destinado ao público feminino, o Pague Menos Sempre Bem. Na Record, contra o infomercial, também irá ao ar o retorno de um programa infantil com bom histórico de audiência.

A partir do próximo domingo, entre 8h e 9h da manhã, a emissora de Edir Macedo apostará no retorno da sessão Desenhos Bíblicos para dar uma boa entrega de público ao Hoje em Dia. É o retorno das animações baseadas na bíblia após cinco anos fora do ar.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até essa semana, o horário era ocupado na grade da Record pelo Programa do Templo, religioso sobre a agenda semanal da sede da Igreja Universal do Reino de Deus. E a audiência era miserável: costumava beirar o traço e perdia até para Cultura e para a católica TV Aparecida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.

Sair da versão mobile